DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1842-12-21 | Final: 1844-01-31
Legislatura:
6ª leg.
Dimensão e Suporte:
15 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S14/DC792
Tipologia:
Proposta de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
João de Oliveira, Barão do Tojal - Ministro da Fazenda
Sumário:
Sobre o requerimento da Câmara Municipal do Porto, para que lhe seja concedido, gratuitamente ou pelo preço da respectiva avaliação, uma casa que pertenceu às Religiosas Carmelitas daquela cidade, com o objectivo de o demolir e concluir a abertura da rua das Carmelitas.
Contém o requerimento da Câmara Municipal do Porto, de 21 de Dezembro de 1842; parecer do Tribunal do Tesouro Público, de 13 de Novembro de 1843; a Proposta de 30 de Janeiro de 1844; e um ofício do Ministro da Fazenda, de 31 de Janeiro de 1844, apresentando e enviando à Câmara dos Deputados a referida Proposta.
Estado de Conservação:
Mau
Instrumentos de descrição:
liv. 3267
Cota normalizada:
Secção I/II, cx. 536, mç. 456, doc. 87;
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