DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1849-02-11 | Final: 1850-04-22
Legislatura:
8ª leg.
Dimensão e Suporte:
34 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC6760
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Comissão de Fazenda
Sumário:
Sobre a concessão de um prédio nacional à Sociedade de Beneficência de Coimbra, para o asilo da infância desvalida.
Contém requerimentos do suplicante de 11 de Fevereiro de 1849 e 17 Janeiro de 1850; ofício do Ministério de Fazenda de 18 de Fevereiro de 1850, com quatro documentos anexos; e o parecer de 22 de Abril de 1850, onde é submetido para aprovação um texto de projecto de lei.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3281
Cota normalizada:
Secção I/II, cx. 538, mç. 459, doc. 31;
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