Arquivo Historico
Tipo PROJECTO DE LEI N.º 35/VIII/3.ª
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1849-02-11 | Final: 1850-04-22 
Legislatura: 8ª leg. 
Dimensão e Suporte: 34 p.; papel 
Código de referência: PT-AHP/CD/DSG/S13/DC6760 
Tipologia: Projecto de Lei 
Tradição Documental: Original 
Autor: Comissão de Fazenda 
Sumário: Sobre a concessão de um prédio nacional à Sociedade de Beneficência de Coimbra, para o asilo da infância desvalida.

Contém requerimentos do suplicante de 11 de Fevereiro de 1849 e 17 Janeiro de 1850; ofício do Ministério de Fazenda de 18 de Fevereiro de 1850, com quatro documentos anexos; e o parecer de 22 de Abril de 1850, onde é submetido para aprovação um texto de projecto de lei. 
Estado de Conservação: Razoável 
Instrumentos de descrição: liv. 3281 
Cota normalizada: Secção I/II, cx. 538, mç. 459, doc. 31; 
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