DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: [1858-11-12] | Final: 1859-05-06
Legislatura:
12ª leg.
Dimensão e Suporte:
11 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC6940
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Comissão de Fazenda
Sumário:
Sobre ser concedida às Irmãs da Caridade e Recolhidas de Nossa Senhora das Dores de Vila Real a casa contígua ao edifício do extinto convento de Santa Clara.
Contém:
Representação das suplicantes [s.d.], apresentada na sessão de 12 de Novembro de 1858;
Ofício de 7 de Janeiro de 1859 da Secretaria de Estado dos Negócios da Fazenda, a devolver a representação e a remeter: informação de 31 de Dezembro de 1858 da Direcção Geral dos Próprios Nacionais; e cópia do Decreto de 18 de Junho de 1856.
Parecer de 6 de Maio de 1859, a submeter um texto de projecto de lei para aprovação, manuscrito e impresso.
Estado de Conservação:
Bom
Instrumentos de descrição:
liv. 3271
Cota normalizada:
Secção I/II, cx. 546, mç. 468, doc. 72;
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