DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1857-03-31 | Final: 1857-07-01
Legislatura:
11ª leg.
Dimensão e Suporte:
12 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC6953
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Comissão de Fazenda
Sumário:
Sobre a concessão de pensões a viúvas, filhas ou mães de diversos funcionários da dependência do Ministério da Marinha e do Ultramar.
Relativo à proposta de lei n.º 231-A apresentada por Bernardo de Sá Nogueira e Figueiredo, Visconde de Sá da Bandeira - Ministro da Guerra.
Contém:
Requerimento de 31 de Março de 1857 da suplicante Joana Maria Pires;
Cópia do Decreto de 30 de Junho de 1857;
Exemplar impresso da proposta de lei de 30 de Junho de 1857 e do Parecer nº 246 de 1 de Julho de 1857 da Comissão de Fazenda, a submeter a proposta para aprovação, apresentado na sessão de 1 de Julho de 1857, acta manuscrita nº 140;
Documento a indicar que os documentos foram à Comissão de Fazenda em 20 de Julho de 1858
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3271
Cota normalizada:
Secção I/II, cx. 545, mç. 647;
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar