DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1858-07-12 | Final: 1858-07-17
Legislatura:
12ª leg.
Dimensão e Suporte:
24 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC6962
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Comissão de Fazenda
Sumário:
Sobre serem confirmadas 26 pensões concedidas a diferentes viúvas, filhas, mães e irmãs de diversos funcionários públicos por Decreto de 10 de Julho do corrente ano.
Contém:
Requerimento [s.d.] da suplicante D. Carlota Emília da Costa;
Ofício de 12 de Julho de 1858 do Ministério da Marinha e do Ultramar, a enviar cópia inclusa do decreto;
Parecer nº 36 de 17 de Julho de 1858 da Comissão de Fazenda, a submeter um texto de projecto de lei para aprovação.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3271
Cota normalizada:
Secção I/II, cx. 545, mç. 467, doc. 18;
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