Arquivo Historico
Tipo PROJECTO DE LEI N.º 22-X/XIV/1.ª
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1861-07-02 | Final: 1863-05-30 
Legislatura: 14ª leg. 
Dimensão e Suporte: 37 p.; papel 
Código de referência: PT-AHP/CD/DSG/S13/DC7260 
Tipologia: Projecto de Lei 
Tradição Documental: Original 
Autor: Francisco Manuel da Costa 
Sumário: Sobre a concessão de um prédio nacional, que fazia parte do extinto convento de S. Francisco da ordem dos menores da província da Piedade, à paróquia de S. Jerónimo de Real.

Contém:

Ofício, cópia de informação, com documentos a que se refere, inclusivamente com aguarela do convento;

Parecer nº 106 da Comissão de Fazenda. 
Estado de Conservação: Razoável 
Instrumentos de descrição: liv. 3272 e 3273 
Cota normalizada: Secção I/II, cx. 552, mç. 476;Secção I/II, cx. 553, mç. 476; 
Documentos com Arrumação Especial: Tem um documento dobrado por ter dimensões maiores do que a caixa. 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar