DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1861-07-02 | Final: 1863-05-30
Legislatura:
14ª leg.
Dimensão e Suporte:
37 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC7260
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Francisco Manuel da Costa
Sumário:
Sobre a concessão de um prédio nacional, que fazia parte do extinto convento de S. Francisco da ordem dos menores da província da Piedade, à paróquia de S. Jerónimo de Real.
Contém:
Ofício, cópia de informação, com documentos a que se refere, inclusivamente com aguarela do convento;
Parecer nº 106 da Comissão de Fazenda.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3272 e 3273
Cota normalizada:
Secção I/II, cx. 552, mç. 476;Secção I/II, cx. 553, mç. 476;
Documentos com Arrumação Especial:
Tem um documento dobrado por ter dimensões maiores do que a caixa.
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar