DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1863-04-15 | Final: 1863-06-11
Legislatura:
14.ª leg.
Dimensão e Suporte:
15 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC7280
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Comissão de Administração Pública
Sumário:
Sobre ser concedida à Câmara Municipal da Figueira da Foz o terreno contíguo ao extinto convento de S. Francisco, que hoje serve de hospital, bem como ser autorizada a troca deste terreno por outro, propriedade da Santa Casa da Misericórida da mesma cidade, para neste edificar os Paços do Concelho e a cadeia.
Contém:
Requerimento;
Pareceres das comissões de Administração Pública e da Fazenda.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3272
Cota normalizada:
Secção I/II, cx. 553, mç. 476, doc. 67;
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar