DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1902-04-02 | Final: 1903-05-11
Legislatura:
36.ª leg.
Dimensão e Suporte:
6 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC2979
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Comissão de Administração Pública
Sumário:
Sobre ser revogado o número 1.º do art.º 2.º da carta de lei de 21 de maio de 1896, que determina que seja triplicada a quota com a qual tem de contribuir a Irmandade de Nossa Senhora das Preces, do concelho de Oliveira do hospital, para o estabelecimento hospitalar de Vila Pouca da Beira.
Relativo ao projecto de lei n.º 39-D, apresentado pelos deputados Luís José Dias e Alfredo César Brandão.
Contém:
Projecto de lei n.º 39-D.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3288
Cota normalizada:
Secção I/II, cx. 629, mç. 554, doc. 76;
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