DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: [1887-07] | Final: 1889-06-22
Legislatura:
27.ª leg.
Dimensão e Suporte:
2 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC4449
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Cópia
Autor:
Comissão de Fazenda
Sumário:
Sobre a concessão do edifício do convento das religiosas carmelitas de Viana do Castelo, com a respectiva igreja e paramentos, cerca, quinta e dependências desta, ao asilo de meninas órfãs e desamparadas da mesma cidade, a fim de nele ser instalado o referido asilo, verificando-se a concessão depois do falecimento da última freira; e sobre a concessão do edifício do convento de Santa Marta de Lisboa, com a respectiva igreja e cerca, à irmandade dos clérigos pobres, erecta na igreja da Encarnação, para nele se estabelecer a referida irmandade com um albergue e hospício para os clérigos inválidos, salva a parte do edifício já concedida à junta de paróquia e ao pároco.
Relativo ao Projecto de lei n.º 191-A, do deputado José Maria Rodrigues de Carvalho, et al.
Contém apenas o exemplar impresso dos Projectos de lei e anotação a indicar que os originais não foram restituídos.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3284
Cota normalizada:
Secção I/II, cx. 608, mç. 534, doc. 55;
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