DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1885-04-11 | Final: 1885-05-25
Legislatura:
26.ª leg.
Dimensão e Suporte:
13 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC4489
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Comissão de Fazenda
Sumário:
Sobre ser autorizado o Governo a conceder à Irmandade da Santa Casa da Misericórdia da cidade da Guarda o edifício do convento de Santa Clara daquela cidade, com a igreja e barracas anexas de forma a estabelecer-se ali um hospital.
Relativo ao projecto de lei n.º 12-C de 1885, dos deputados Artur de Amorim Sieuve de Séguier, António Augusto Correia da Silva Cardoso e Augusto Carlos de Sousa Lobo Pope.
Contém:
Projecto de lei n.º 12-C de 1885;
Ofício e informação;
Representação.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3283
Cota normalizada:
Secção I/II, cx. 599, mç. 526, doc. 47;
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar