DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1853-07-31 | Final: 1853-08-12
Legislatura:
10.ª leg.
Dimensão e Suporte:
46 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC6275
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Governo. Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e de Justiça
Sumário:
Sobre serem aplicados para a dotação do Seminário Episcopal do Algarve os bens e rendimentos da Capela instituída por Bento da cidade de Faro.
Inclui a proposta de lei n.º 116-A, de 31 de Julho de 1853; o parecer e projecto de lei n.º 119, de 10 de Agosto de 1853, da Comissão Eclesiástica (autógrafo e impresso), e as minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Pares.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3269
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar