DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1843-02-10 | Final: 1844-01-13
Legislatura:
6.ª leg.
Dimensão e Suporte:
92 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC5939
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Governo. Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e de Justiça
Sumário:
Sobre as alterações do Supremo Tribunal de Justiça.
Inclui a proposta de lei do Governo n.º 49-G, de 10 de Fevereiro de 1843; o parecer e projecto de lei n.º 77, de 15 de Abril do mesmo ano, da Comissão de Legislação (autógrafos e impresso); as minutas de ofícios remetendo estes documentos à Camara dos Pares.
O projecto de lei, com o n.º 80, da Câmara dos Pares, foi devolvido, com alterações, em 7 de Dezembro de 1843 (o ofício desta Câmara não consta deste processo).
Compreende, ainda, o autógrafo das alterações e o autógrafo do Decreto das Cortes Gerais, sancionado pela Rainha, de 13 de Dezembro de 1843 enviado à Câmara dos Deputados por ofício, de 13 de Janeiro de 1844, da Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e de Justiça.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3267
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar