DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1848-05-23 | Final: 1849-03-01
Legislatura:
8.ª leg.
Dimensão e Suporte:
82 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC5920
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Comissão de Legislação
Sumário:
Sobre o modo como devem ser divididos os emolumentos das Secretarias do Estado.
Inclui o parecer n.º 42-F, de 23 de Maio de 1848, da Comissão de Administração Pública, acompanhado de uma representação dos oficiais graduados e amanuenses das Secretarias de Estado e de outros documentos enviados pelo Governo; o parecer e projecto de lei n.º 74, de 1 de Julho de 1848, da Comissão de Legislação; a minuta da última redacção do projecto de lei, de 29 de Julho do mesmo ano; as minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Pares; o ofício desta Câmara, de 1 de Março de 1849, devolvendo o projecto de lei e outra documentação anexa, em virtude de ter sido rejeitado.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3268 e 3281
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar