Arquivo Historico
Tipo RELATÓRIO N.º 009-I/XIII/1.ª
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1860-02-23 | Final: 1860-02-23 
Legislatura: 13.ª leg. 
Dimensão e Suporte: 420 p. ; papel 
Código de referência: PT-AHP/CD/DSG/S226/DC13 
Tipologia: Relatório 
Tradição Documental: Original 
Autor: Governo. Secretaria de Estado dos Negócios da Marinha e Ultramar 
Sumário: Sobre os actos da Administração do Ministro dos Negócios da Marinha e Ultramar.

Trata-se do relatório n.º 9-I, de 23 de Fevereiro de 1860, do Ministro da Marinha e Ultramar, sobre as reformas efectuadas na organização e funcionamento do respectivo Ministério, ao abrigo da autorização concedida ao Governo pela Carta de lei de 24 de Julho de 1857 e renovada pela Carta de lei de 3 de Junho de 1858.

O relatório é acompanhado pelos autógrafos dos sete decretos que operaram a referida reforma. 
Estado de Conservação: Razoável 
Instrumentos de descrição: liv. 3273 
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