DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1858-06-25 | Final: 1858-08-03
Legislatura:
12.ª leg.
Dimensão e Suporte:
24 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC5479
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Governo. Secretaria de Estado dos Negócios da Marinha e Ultramar
Sumário:
Sobre ser o Governo autorizado a reorganizar as repartições dependentes do Ministério da Marinha e Ultramar nos termos das disposições da carta de lei de 24 de Julho de 1857.
Inclui a proposta de lei do Governo n.º 6-B, de 25 de Junho de 1858; o parecer e projecto de lei n.º 33, de 17 de Julho do mesmo ano, da Comissão de Marinha (autógrafo e impresso), e as minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Pares.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3271
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar