DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1859-04-20 | Final: 1859-05-24
Legislatura:
12.ª leg.
Dimensão e Suporte:
24 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC6265
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Governo. Secretaria de Estado dos Negócios da Marinha e Ultramar
Sumário:
Sobre ser o Governo autorizado a reorganizar as repartições da dependência do Ministério da Marinha e Ultramar na conformidade das disposições da carta de lei de 24 de Julho de 1857.
Inclui a proposta de lei do Governo n.º 111-F, de 20 de Abril de 1859; o parecer e projecto de lei n.º 116, de 26 de Abril do mesmo ano, das Comissões Reunidas da Marinha e Ultramar (autógrafos e impresso) e as minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Pares.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3271 e 3273
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar