DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1845-01-27 | Final: 1845-03-12
Legislatura:
6.ª leg.
Dimensão e Suporte:
22 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC6442
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Governo. Secretaria de Estado dos Negócios da Marinha e Ultramar
Sumário:
Sobre ser nomeado pelo Rei o Presidente da Relação de Goa.
Inclui a proposta de lei do Governo n.º 158-B, de 27 de Janeiro de 1845; o parecer n.º 161-A, de 27 de Fevereiro do mesmo ano, da Comissão do Ultramar; o parecer n.º 161, da mesma data, da Comissão de Legislação (autógrafos e impressos) e as minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Pares.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3267
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar