DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1841-01-23 | Final: 1841-10-21
Legislatura:
5.ª leg.
Dimensão e Suporte:
156 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC6522
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Deputado José Inácio Pereira Derramado
Sumário:
Sobre o modo de lançar as contribuições municipais.
Inclui representações de diversas câmaras municipais; projecto de lei n.º 193-B, de 25 de Fevereiro de 1841, do Deputado José Inácio Pereira Derramado; parecer e projecto de lei n.º 207, de 8 de Março de 1841, da Comissão de Administração Pública; as minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Senadores; ofício desta Câmara devolvendo com alterações, em 20 de Outubro de 1841, o projecto de lei (com o n.º 149 da Câmara dos Senadores), acompanhado de autógrafo das alterações e de uma proposta de substituição ao projecto de lei alterado por esta Câmara; e parecer n.º 265-C, de 25 de Outubro de 1841, da Comissão de Administração Pública da Câmara dos Deputados, propondo a aprovação das referidas alterações.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3266
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar