DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1858-06-25 | Final: 1859-05-27
Legislatura:
12.ª leg.
Dimensão e Suporte:
168 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC5888
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Deputado Guilherme José António Dias Pegado
Sumário:
Sobre a melhor administração e redacção do jornal oficial do Governo.
Inclui a proposta n.º 21-A, de 9 de Março de 1854, do Deputado Guilherme Dias Pegado; projecto de lei n.º 6-E, de 25 de Junho de 1858, do mesmo Deputado; parecer, s/número, de 2 de Agosto de 1858, da Comissão de fazenda; parecer e projecto de lei n.º 70, de 22 de Fevereiro de 1859, da Comissão de Legislação (autógrafos e impressos); emendas e aditamentos; minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Pares, ofício desta Câmara devolvendo, em 26 de Maio de 1859, o projecto de lei, acompanhado de autógrafo com as alterações, parecer n.º 145 da Comissão de Administração Pública e projecto de lei n.º 133 desta Câmara; e documentos anexos. Este processo compreende ainda o parecer n.º 150-C, de [27 de Maio de 1859], da Comissão de Administração Pública da Câmara dos Deputados propondo a adopção das referidas alterações.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3271 e 3273
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