DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1835-03-07 | Final: 1836-06-04
Legislatura:
3.ª leg.
Dimensão e Suporte:
70 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC6162
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Câmara dos Deputados
Autor:
Comissão de Administração Pública
Sumário:
Sobre serem os rendimentos com que concorriam alguns Concelhos da Comarca do Porto para a iluminação daquela cidade aplicados para as despesas que estão a cargo das câmaras desses concelhos.
Inclui o projecto de lei n.º 102, de 7 de Março de 1835, da Comissão de Administração Pública; autógrafo da minuta da redacção definitiva do projecto de lei, de 1 de Abril do mesmo ano; minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Pares; parecer n.º 169-B, de 27 de Fevereiro de 1836, da Comissão de Administração Pública, sobre representação da Câmara Municipal de S. João da Foz do Douro acerca da situação que o projecto pretendia resolver; ofício e mensagem da Câmara dos Pares, de 8 de Março de 1836, devolvendo, com alterações, o projecto de lei (que adquire o n.º 187-A da Câmara dos Deputados); parecer n.º 196, de 14 de Março de 1836, da Comissão de Administração Pública, rejeitando as alterações efectuadas pela Câmara dos Pares e propondo a constituição da Comissão Mista; ofício da Câmara dos Pares, de 8 de Abril de 1836, enviando nova relação dos Pares nomeados para a Comissão Mista e outro ofício da mesma Câmara e da mesma data remetendo autógrafo da acta daquela Comissão, e por último, o autógrafo do decreto das Cortes Gerais, de 6 de Junho de 1836.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3263
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