DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1843-05-24 | Final: 1843-06-29
Legislatura:
6.ª leg.
Dimensão e Suporte:
30 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC6254
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Governo. Secretaria de Estado dos Negócios do Reino
Sumário:
Sobre ser autorizado o Hospital de S. José de Lisboa para, em nome da Fazenda Pública, reivindicar os bens vinculados por Francisco Velho da Costa e Manuel Velho da Costa.
Inclui a proposta de lei do Governo n.º 111-B, de 24 de Maio de 1843; parecer e projecto de lei n.º 114, de Junho de 1843, da Comissão de Fazenda; parecer, s/número, de 12 de Junho de 1843, da Comissão de Legislação (autógrafos e impressos); e minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Pares.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3267
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