DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1857-03-30 | Final: 1857-07-10
Legislatura:
11.ª leg.
Dimensão e Suporte:
38 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC5689
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Governo. Secretaria de Estado dos Negócios da Marinha e Ultramar
Sumário:
Sobre serem confirmadas as pensões decretadas pelo Governo em 31 de Dezembro de 1856 a favor das famílias e mais indivíduos que pereceram pela explosão que destruiu a Fragata D. Maria II e da febre amarela a bordo de vários navios de guerra portugueses de guarnição nos diferentes portos do Brasil.
Inclui a proposta de lei do Governo n.º 33-E, de 30 de Março de 1857; parecer e projecto de lei n.º 50, de 7 de Abril de 1857, da Comissão de Fazenda; e minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Pares.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3271
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar