DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1852-07-10 | Final: 1853-08-12
Legislatura:
10.ª leg.
Dimensão e Suporte:
26 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC5927
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Governo. Secretaria de Estado dos Negócios da Marinha e Ultramar
Sumário:
Sobre a concessão de pensões a D. Teresa da Silva Pessanha, a Juliana Luísa Franco e a Tomásia Carolina, viúvas de oficiais e de outros servidores do Estado que pereceram vítimas de desastres ocorridos em serviço.
Inclui a proposta de lei do Governo n.º 139-A, de 10 de Julho de 1852; parecer e projecto de lei n.º 75, de 8 de Junho de 1853, da Comissão de Fazenda (autógrafos e impressos); e minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Pares.
A versão final do projecto de lei é de 12 de Agosto de 1853.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3269
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar