DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1853-07-22 | Final: 1855-06-09
Legislatura:
10.ª leg.
Dimensão e Suporte:
24 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC6075
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Autor:
Governo. Secretaria de Estado dos Negócios da Marinha e Ultramar
Sumário:
Sobre a concessão de uma pensão a D. Maria Inácia do Carmo Campos e Silva, mãe do guarda-marinha José Gregório de Campos e Silva falecido pelo efeito da febre amarela a bordo da Nau Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
Inclui a proposta de lei do Governo n.º 82-A, de 22 de Julho de 1853; parecer e projecto de lei n.º 96, de 12 de Junho de 1854, da Comissão de Fazenda (autógrafos e impressos); e minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Pares.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3269 e 3270
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar