DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1852-07-12 | Final: 1854-05-20
Legislatura:
10.ª leg.
Dimensão e Suporte:
16 p.; papel
Código de referência:
PT-AHP/CD/DSG/S13/DC5358
Tipologia:
Projecto de Lei
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Governo. Secretaria de Estado dos Negócios da Marinha e Ultramar
Autor:
Comissão da Fazenda
Sumário:
Sobre a confirmação de uma pensão concedida à mãe, irmã e filho do falecido Capitão de Mar e Guerra João Maria Ferreira do Amaral.
Inclui autógrafo do decreto de lei n.º 12 de Julho de 1852; parecer e projecto de lei n.º 23, de 13 de Março de 1854, da Comissão de Fazenda; e minutas de ofícios remetendo estes documentos à Câmara dos Pares.
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
liv. 3269 e 3270
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar