Arquivo Historico
Tipo CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA E EXPEDIDA
DESCRIÇÃO DO SÉRIE
Nível de descrição: Série 
Data de Produção: Inicial: 1946-02-24 | Final: 1948-04-08 
Dimensão e Suporte: 6 caixas 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S16 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Âmbito e Conteúdo: Ofícios recebidos (originais) e expedidos (cópias) entre a Comissão de Inquérito e vários organismos corporativos.

Inclui: cartas, ofícios, exposições. 
Organização e Ordenação: Cronológica na maioria das pastas, pasta com número original e numa pasta por ordem alfabética de nomes. 
Cota normalizada: Secção XI-c), cx. 26, n.º 67;AN XI-c), cx. 33;AN XI-c), cx. 96;AN XI-c), cx. 104;AN XI-c), cx. 174;AN XI-c), cx. 198; 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar