Arquivo Historico
Tipo CAD, LIV. 3
DESCRIÇÃO DO UNIDADE DE INSTALAÇÃO
Nível de descrição: Unidade de Instalação 
Data: Inicial: 1903 | Final: 1965 
Tipo: Livro 
Dimensão e Suporte: 1 lv., fl. 1-189; papel 
Código de referência: PT-AHP/SGANCC/SAG/S29/UI3 
Proveniência: compra ... 
Âmbito e Conteúdo: Livro de cadastro do pessoal menor que abrange o período da Monarquia ao Estado Novo, constituído por registos biográficos de cada funcionário, incluindo o nome do funcionário (com foto tipo passe, na maioria dos registos), filiação, data de nascimento, naturalidade, número(s) do(s) bilhete(s) de identidade e informações da vida profissional dos funcionários (data da primeira nomeação, lugar que ocupou, promoções, licenças, louvores, castigos, comissões que tem desempenhado, mudanças de situação, aposentação, assinaturas dos funcionários; pode incluir informação sobre o falecimento, rescisão do contrato, dispensa). 
Sistema de Organização: ordenado alfabeticamente pela letra do primeiro nome do funcionário 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: CAD, lv. 3 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar