Arquivo Historico
Tipo LIV. 4195
DESCRIÇÃO DO UNIDADE DE INSTALAÇÃO
Nível de descrição: Unidade de Instalação 
Data: Inicial: 1935-05-07 | Final: 1940-09-11 
Legislatura: I/II Leg. 
Tipo: Livro 
Dimensão e Suporte: 96 p., papel 
Código de referência: PT-AHP/SGANCC/SAG/S40/UI1 
Proveniência: Serviço de Expediente Geral 
Âmbito e Conteúdo: Livro de registo para se lançarem as Ordens de serviço (n.º 1 a 197) de execução permanente, assinadas pelo Director Geral. Joaquim Leitão.

Este livro tem 96 pág. numeradas e rubricadas.;

Tem termo de abertura:"É destinado este livro para nele se lançarem as ordens de serviço de execução permanente, o qual vai numerado e rubricado em todas as suas folhas com a rubrica pelo Director-Geral (Joaquim Leitão), de que faço uso", em 7 de Maio de 1935.

Tem Termo de encerramento: " Contém este livro noventa e seis páginas, todas numeradas e por mim rubricadas na qualidade de Director Geral da Secretaria da Assembleia Nacional", em 7 de Maio de 1935.

Existe no fim do livro, uma carta original dirigida ao Secretário da AN, de 16 de Janeiro de 1940, sobre o não recebimento de telegrama dirigido ao Presidente da Assembleia Nacional, tem despacho para o expediente; uma comunicação (original e cópia), 19 de Janeiro de 1940, do primeiro oficial dos serviços Legislativos, sobre o que determina o ordem de serviço n.º 56 de 1 de Junho de 1937. 
Sistema de Organização: Cronológica, folhas rubricadas e numeradas sequencialmente. 
Estado de Conservação: Razoável 
Instrumentos de descrição: Livro Preto para os livros 
Cota: liv. 4195 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar