Arquivo Historico
Tipo 3.ª SECÇÃO - SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
DESCRIÇÃO DO UNIDADE DE INSTALAÇÃO
Nível de descrição: Unidade de Instalação 
Data: Inicial: 1969-12-31 | Final: 1974-10-09 
Legislatura: X/XI 
Tipo: Pasta 
Dimensão e Suporte: 139 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/SGANCC/SAG/UI3 
Âmbito e Conteúdo: Inclui cópias e originais de informações, ofícios, mapas, listas, referentes a assuntos de pessoal nomeadamente, o número de tarefas prestado pelo datilógrafo eventual, alteração de moradas dos Deputados, mapas mensais dos serviços eventuais prestados pelos datilografados, informação sobre o parecer da 1.ª secção no que respeita ao recebimento, distribuição e expedição da correspondência, mapas de licenças, sobre a impressão de modelos de impressos, listas de antiguidades do pessoal do quadro de 1969/1971, mapa de férias e ofícios do Tribunal de Comarca para comparências de alguns funcionários como testemunha em audiência de julgamento. 
Sistema de Organização: Cronológica 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 135, n.º 17 
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