Arquivo Historico
Tipo INFORMAÇÕES DE SERVIÇO
DESCRIÇÃO DO UNIDADE DE INSTALAÇÃO
Nível de descrição: Unidade de Instalação 
Data: Inicial: 1969-02-28 | Final: 1972-07-17 
Legislatura:
Tipo: Pasta 
Dimensão e Suporte: 1 pasta; papel 
Código de referência: PT-AHP/SGANCC/SLCC/UI1 
Âmbito e Conteúdo: Inclui informações de 1970 a 1972 (do chefe da 1.ª secção ao chefe da 2.ª secção dos serviços legislativos da CC), sobre às alterações das moradas de Deputados; Ordem de serviço n.º 592 de 31 de agosto de 1970 do Secretário Geral; cópia do organograma da Secretaria Geral; ofícios (sobre formação de funcionários); alteração à constituição da CC; lista de nomes/moradas com telefones dos Procuradores da IX Leg.ª; lista nominativa da Constituição da Mesa da CC, Comissão de Verificação de Poderes, Conselho da Presidência, Secção Permanente e das Secções e Subsecções da CC. 
Sistema de Organização: Cronológica 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: CC, cx. 159, n.º 12 
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