DESCRIÇÃO DO UNIDADE DE INSTALAÇÃO
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Data:
Inicial: 1969-02-28 | Final: 1972-07-17
Legislatura:
X
Tipo:
Pasta
Dimensão e Suporte:
1 pasta; papel
Código de referência:
PT-AHP/SGANCC/SLCC/UI1
Âmbito e Conteúdo:
Inclui informações de 1970 a 1972 (do chefe da 1.ª secção ao chefe da 2.ª secção dos serviços legislativos da CC), sobre às alterações das moradas de Deputados; Ordem de serviço n.º 592 de 31 de agosto de 1970 do Secretário Geral; cópia do organograma da Secretaria Geral; ofícios (sobre formação de funcionários); alteração à constituição da CC; lista de nomes/moradas com telefones dos Procuradores da IX Leg.ª; lista nominativa da Constituição da Mesa da CC, Comissão de Verificação de Poderes, Conselho da Presidência, Secção Permanente e das Secções e Subsecções da CC.
Sistema de Organização:
Cronológica
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
CC, cx. 159, n.º 12
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar