DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-03-30 | Final: 1946-12-05
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S23/DC2
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Ministério das Finanças - Direcção Geral das Contribuições e Impostos - 2ª Repartição
Sumário:
Envio de nota da contribuição industrial paga pelos organismos corporativos e de coordenação económica, solicitada pela Comissão de Inquérito; Mapas da contribuição industrial paga em cada ano devida pelos organismos de coordenação económica e corporativos, com indicação discriminada das parcelas que formaram o montante global sobre que foi calculada a respetiva coleta, organizada de harmonia com o solicitado pela Comissão de Inquérito, em ofício n.º 7/9 de 30 de março, em cumprimento do despacho do Subsecretário de Estado do Ministério de 25 de abril de [1946].
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 3, nº 2
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar