Arquivo Historico
Tipo TÁBUA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-05-21 | Final: 1946-07-12 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 33 f. + 3 impressos; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC37 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Grémio da Lavoura de Tábua 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 e circular 5/14 de 5 de abril.

Inclui: Indicações gerais; Atividade económica e social; orçamentos de receitas e despesas de agosto de 1941 a 31 de dezembro de 1942, de 1944/1945; orçamento e primeiro orçamento suplementar para 1943/1945; mapas diversos; Relatório, balanço e contas de agosto de 1941/1942 e de 1944/1945 (impressos); Relatório, Balanço e Contas de 1943(datilografado). 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: AN, cx. 12, nº 5 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar