DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-21 | Final: 1946-07-12
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
33 f. + 3 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC37
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Tábua
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 e circular 5/14 de 5 de abril.
Inclui: Indicações gerais; Atividade económica e social; orçamentos de receitas e despesas de agosto de 1941 a 31 de dezembro de 1942, de 1944/1945; orçamento e primeiro orçamento suplementar para 1943/1945; mapas diversos; Relatório, balanço e contas de agosto de 1941/1942 e de 1944/1945 (impressos); Relatório, Balanço e Contas de 1943(datilografado).
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 12, nº 5
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar