Arquivo Historico
Tipo ALCÁCER DO SAL
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-04-11 | Final: 1947-04-30 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 28 f. + 4 impressos; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC9 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Grémio da Lavoura de Alcácer do Sal 
Sumário: Envio de informações pedidas no inquérito económico-social, de acordo com a circular 1/14 de 5 de abril e circular de 5/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Indicações gerais; Atividade económica e social; Mapas de receitas e despesas de 1941/1945, com nomes e honorários dos funcionários de 1941/1945; Alteração dos estatutos (doc. datilografado). 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 11, nº 5 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar