DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-02 | Final: 1946-11-26
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
22 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S23/DC11
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Ministério da Economia - Direcção Geral dos Serviços Agrícolas
Sumário:
Troca de correspondência entre a Direção Geral dos Serviços Agrícolas e o Presidente da Comissão, sobre o envio do processo de inspeção feita ao Grémio da Lavoura da Lourinhã e de Sintra; pedido de esclarecimento sobre a falta de abudo que foi atribuida ao Grémio da Lavoura de Cantanhede e Mira, para o cultivo da batata e do milho; pedido de comparência do funcionário da Direção Geral para ser ouvido pelos Deputados da Comissão de Inquérito.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 18, nº 10
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar