Arquivo Historico
Tipo SOLAS E CABEDAIS DE LISBOA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-10-09 | Final: 1946-11-26 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 4 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS5/DC18 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Grémio Concelhio dos Comerciantes de Solas e Cabedais de Lisboa 
Sumário: Troca de correspondência entre o Presidente da Comissão e a Direção do Grémio, sobre o pedido de esclarecimentos relativos a queixas apresentadas contra o Grémio; envio de exposição de um proprietário de uma firma de calçado em Leiria; pedido de comparência para ser ouvido pelos Deputados da 7.ª secção da Comissão de Inquérito, João das Neves e Figueiroa Rego. 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: AN, cx. 19, nº 6 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar