DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-25 | Final: 1946-06-08
Data de Acumulação:
Inicial: 1941
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
63 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC68
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Mora
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social de acordo com a circular n.º 1/14 de 5 de abril e n.º 5/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Mapas; Relatório e Contas da gerência de 1941 a 1945; Balancete da "Receita" de 1941 a 1945; Balancete do "Razão" de 1941 a 1945; Orçamento ordinário para 1941 a 1945; 2.º orçamento suplementar de 1945.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 26, n.º 13
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar