Arquivo Historico
Tipo MORA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-04-25 | Final: 1946-06-08 
Data de Acumulação: Inicial: 1941 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 63 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC68 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Grémio da Lavoura de Mora 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social de acordo com a circular n.º 1/14 de 5 de abril e n.º 5/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Mapas; Relatório e Contas da gerência de 1941 a 1945; Balancete da "Receita" de 1941 a 1945; Balancete do "Razão" de 1941 a 1945; Orçamento ordinário para 1941 a 1945; 2.º orçamento suplementar de 1945. 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: AN, cx. 26, n.º 13 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar