DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-13 | Final: 1946-06-07
Data de Acumulação:
Inicial: 1941
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
43 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC75
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Santarém
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 5/14 e n.º 1/14.
Inclui: Mapas; Quadros dos funcionários, respetivas remunerações e despesas com deslocações em 1941 a 1945; Orçamento ordinário para 1941 a 1945; 1.º e 2.º orçamento suplementar para 1942 a 1945; Balanço de 1942 a 1945; Receitas auferidas em 1941 a 1945; Despesas com a instalação e conservação em 1941 a 1945; Fundos Especiais de 1943 a 1945.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 27, n.º 11
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar