Arquivo Historico
Tipo SANTARÉM
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-04-13 | Final: 1946-06-07 
Data de Acumulação: Inicial: 1941 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 43 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC75 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Grémio da Lavoura de Santarém 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 5/14 e n.º 1/14.

Inclui: Mapas; Quadros dos funcionários, respetivas remunerações e despesas com deslocações em 1941 a 1945; Orçamento ordinário para 1941 a 1945; 1.º e 2.º orçamento suplementar para 1942 a 1945; Balanço de 1942 a 1945; Receitas auferidas em 1941 a 1945; Despesas com a instalação e conservação em 1941 a 1945; Fundos Especiais de 1943 a 1945. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 27, n.º 11 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar