Arquivo Historico
Tipo SEVER DO VOUGA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-04-13 | Final: 1946-06-08 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 7 f. + 1 impresso; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC82 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Grémio da Lavoura de Sever do Vouga 
Sumário: Envio de elementos relativos ao inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/ e n.º 5/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Tabelas de quotas e número de associados (global e descreminado por categorias), mapas com a indicação nominal dos dirigentes e quadro do pessoal de 1 de abril de 1945 a 1 de fevereiro de 1946.

Relatório, Balanço e Contas da gerência de 1945 (impresso). 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: AN, cx. 28, n.º 8 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar