Arquivo Historico
Tipo CABAÇOS
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-11 | Final: 1946-06-12 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 1 f. + 1 mapa; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC63 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Cabaços, Concelho de Ponte de Lima, Distrito de Viana do Castelo 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Mapa da conta de gerência respeitante ao exercício de 1 de julho a 31 de dezembro de 1945.

Foi criado por Alvará de 12 de março de 1945. 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: AN, cx. 33, n.º 1 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar