DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-18 | Final: 1947-06-17
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S23/DC16
Tipologia:
Processo
Autor:
Ministério da Economia - Diretor Geral dos Serviços Elétricos
Sumário:
Ofício da Comissão de Inquérito ao Diretor Geral dos Serviços Elétricos, do envio de cópia de uma carta dirigida à Comissão de Inquérito pela firma "Francisco Ferreira & Irmãos, Ld.ª do Fundão, sobre as tarifas de energia elétrica, informando-o que esse assunto não é da competência da Comissão, mas que se ía dar conhecimento a Direção Geral dos Serviços Elétricos.
Inclui: cópia da carta.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 33, n.º 20
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar