Arquivo Historico
Tipo MIRANDA DO CORVO
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-18 | Final: 1946-08-12 
Data de Acumulação: Inicial: 1943 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 21 f. + 4 mapas + 2 impressos; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC103 
Tipologia: Processo 
Autor: Grémio da Lavoura do Concelho de Miranda do Corvo 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares de 5 de abril e 10 de Maio; sobre o fornecimento de nitrato de sódio ao Grémio de Miranda do Corvo e envio de cópias da correspondência trocada com a D.G. S.A. (Direção Geral dos Serviços Agrícolas) do Ministério da Economia e Comissão Reguladora dos Produtos Químicos e Farmaceuticos.

Inclui: Relatório e Contas do 2.º semestre de 1943 e 1944; Relatório e Contas da gerência de

1945 (brochuras); Balancete do livro de receitas e despesas em 31 de dezembro de 1943/1945; Mapa dos orçamentos ordinários e suplementares desde a fundação a 1945; Mapas diversos. 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: AN, cx. 35, n.º 12 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar