Arquivo Historico
Tipo SINTRA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-04-13 | Final: 1947-01-30 
Data de Acumulação: Inicial: 1941 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 56 f. + 2 mapas grandes + 3 impressos; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC111 
Tipologia: Processo 
Autor: Grémio da Lavoura de Sintra 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.ºs 1/14 e 5/14 de 10 de maio de 1916.

Inclui: Nota prévia sobre a criação dos Grémios; Indicações gerais do organismo; Atividade económica e social; Mapa nominal dos dirigentes do Grémio e remunerações percebidas de 1942/1945; Mapa indicativo do n.º de empregados por categorias e remuneração de 1943/1945; Mapas com despesas com transportes, ajudas de custo de pessoal e outras despesas; Orçamentos ordinários e suplementares referentes às gerências de 1941/1945; Relatório, Balanço e contas da gerência de 1942; Relatório e Contas da gerência de 1943/1945 (impressos); Circular n.º 16/1946 (doc. datilografado). 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 47, n.º 20 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar