DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-31 | Final: 1946-06-28
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC124
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura de Tarouca
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.ºs 1/14 de 5 de abril de 1946 e 5/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Relatório dos serviços desde a sua fundação até 31 de dezembro de 1944, (Balancete do Razão de dezembro de 1943 e 1944,; Balancete do "Receita e Despesa" de 31 de dezembro de 1944; Balanço em 31 de dezembro de 1944/1945, Desenvolvimento da conta de "Exercício" de 1944);
- Relatório dos serviços do ano de 1945, (balanço em 31 de dezembro de 1943; Orçamento ordinário para 1943/1946; 1.º orçamento suplementar ao ordinário para 1944/1945; Balancete do "Receita e Despesa" de 31 de dezembro de 1944/1945; Desenvolvimento da Conta de "Exercício" de 1944/1945; Balancete do Razão de dezembro de 1944/1945; Fornecimentos à lavoura em 1944/1945; Balanço em 31 de dezembro de 1945); Indicações gerais do organismo e atividade económica.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 48, n.º 5
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar