Arquivo Historico
Tipo MAIA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-18 | Final: 1946-06-18 
Data de Acumulação: Inicial: 1941 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC135 
Tipologia: Processo 
Autor: Grémio da Lavoura da Maia 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.ºs 1/14 e 5/14.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Mapa com despesas de remunerações de 1941/1945; Orçamento suplementar para 1942 (impresso); Orçamentos ordinário das receitas e despesas para 1943/1945 (impressos); 1.º orçamento suplementar das receitas e despesas para 1943/1944 (impressos); 1.º orçamento suplementar das receitas e despesas para 1945 (datilografado); Relatórios e Contas da Direção desde 29 de março a 31 de dezembro de 1941/1945 (impressos); Mapa de receitas desde 1941/1945; Mapas das saidas de mercedorias desde 1941/1945.

A organização do Grémio regeu-se pelo Decreto 29 494 de 1939, os estatutos aprovados por alvará de 29 de março de 1941 do Sub Secretário de Estado das Corporações e Previdência Social. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 48, n.º 16 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar