Arquivo Historico
Tipo ALMEIDA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-04-22 | Final: 1946-05-28 
Data de Acumulação: Inicial: 1942 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 11 f. + 5 mapas; + 8 impressos; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC143 
Tipologia: Processo 
Autor: Grémio da Lavoura de Almeida 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.ºs 1/14 de 5 de abril e 5/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Relatório e Contas da gerência de 1942/1945 (brochuras); Orçamento de abril a 1 de dezembro de 1942; Mapas diversos; Orçamento para 1943/1945; Indicações gerais do organismo; Atividade económica e social; Tabela de cotas.

O Grémio regeu-se pelo Decreto n.º 29 494 de 22 de março de 1939 e Lei n.º 1 957, de 20 de maio de 1937. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 49, n.º 7 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar