DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-04-22 | Final: 1946-05-28
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
11 f. + 5 mapas; + 8 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC143
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura de Almeida
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.ºs 1/14 de 5 de abril e 5/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Relatório e Contas da gerência de 1942/1945 (brochuras); Orçamento de abril a 1 de dezembro de 1942; Mapas diversos; Orçamento para 1943/1945; Indicações gerais do organismo; Atividade económica e social; Tabela de cotas.
O Grémio regeu-se pelo Decreto n.º 29 494 de 22 de março de 1939 e Lei n.º 1 957, de 20 de maio de 1937.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 49, n.º 7
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar