Arquivo Historico
Tipo CHAMUSCA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-15 | Final: 1947-03-11 
Data de Acumulação: Inicial: 1942 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 24 f. + 1 impresso; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC156 
Tipologia: Processo 
Autor: Grémio da Lavoura da Chamusca 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14.

Inclui: Indicações gerais do organismo: Atividade económica e social; Lista nominativa de dirigentes do Grémio e honorários percebidos de 1942/1945; Receitas diversas de 1942/1945; Despesas com a instalação e conservação de imóveis e móveis de 1942/1945; Fundos especiais; Cópias dos relatórios e contas dos exercícios de 1944/1945.

Os estatutos do Grémio foram aprovados por Alvará do Sub Secretário de Estado das Corporações e Previdência Social, de 8 de dezembro de 1939. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 50, n.º 4 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar