DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-06 | Final: 1946-05-13
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
9 f. + 6 mapas + 3 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC172
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura de Pinhel
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.º 1/14 e n.º 5/14 de 1946.
Inclui: Relatório e Contas do exercício de 1942/1944 (impressos); Indicações gerais do organismo; Atividade económica e social; Relação dos dirigentes; Honorários recebidos de 1942/1945; Soma global dispendida com o pessoal de 1942/1945; Número de empregados por categorias e respetivas remunerações de 1942/1945; Despesas com instalação e conservação de 1942/1945; Orçamentos de receita e despesa de 1943/1945; 1.º e 2.º orçamento suplementar de 1943/1944.
O Grémio foi organizado pelo Decreto n.º 29 494 e pelos Estatutos aprovados por Alvará de 22 de outubro de 1941.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 50, n.º 20
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar