DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-17 | Final: 1947-01-09
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
13 f. + 5 impressos; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC177
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Grémio da Lavoura de Oliveira de Azeméis
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, que solicita resposta à circular 5/14; envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.º 1/14 (inquérito administrativo) e n.º 5/14 (inquérito económico social).
Inclui: Estatuto do Grémio (impresso); Relatório, Balanço e Contas da gerência de 1942/1945 (impressos); Nota prévia sobre o inquérito; Indiçações gerais do organismo; Atividade económica e social; Tabela de quotização; Respostas à relação de elementos solicitados; Mapa de vencimentos mensais do pessoal do Grémio, as categorias e os honorários de 1942/1945.
O Grémio foi aprovado por Alvará de 12 de julho de 1941, do Sub Secretário de Estado das Corporações e Previdência Social.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 51, n.º 5
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar