DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-10 | Final: 1946-10-19
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC187
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio de Lavoura de Ancião
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 1/14 e [5/14].
Inclui: Mapa com a indicação nominal desde o seu início e dos honorários percebidos em cada ano; Mapa de despesas com o pessoal de 1943/1945; Orçamentos ordinários, 1.º e 2.º orçamentos suplementares de 1942/1946; Balanços de 1943/1946; Mapa de despesas de móveis e utensílios; Indicações gerais do organismo; Atividade económica e social; Tabela de quotas; Balancete de mercadorias gerais de 1943/1944.
O Grémio foi criado em agosto de 1942.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 52, n.º 15
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar