Arquivo Historico
Tipo RESOLUÇÃO Nº 015/II
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1939-01-09 | Final: 1939-01-24 
Legislatura: II Legislatura (1ª Sessão Legislativa) 
Dimensão e Suporte: 1 fl.; papel 
Código de referência: PT-AHP/SGANCC/SLAN/S38/DC156 
Tipologia: Resolução 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Serviços Legislativos da Assembleia Nacional 
Autor: Governo 
Sumário: Resolução nº 015/II. Ratificação do Decreto-lei nº 29:301, publicado no Diário do Governo nº 301 de 28 de Dezembro de 1938 que autoriza a Câmara Municipal do Concelho de Vila Nova de Gaia a ceder gratuitamente ao Estado uma porção de terreno com destino à construção do edificio para instalação dos serviços da Administração Geral dos Correios e Telégrafos. 
Estado de Conservação: Bom 
Instrumentos de descrição: Livro de Registo do Arquivo. Livro de Registo de entrada de Projectos e Propostas nº 3533 (manuscrito). Livro de Registo de Movimento de Propostas e de Projectos de Lei da Assembleia Nacional, nº 70 (SL) (contém a mesma informação) 
Cota: Secção XXVIII, cx. 13, nº 15 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar